Dra. Renata Maria de Arruda Leite


Campinas/SP


Entre em contato por: Telefone (19) 3242-4433/ 99711-5359 -
MSN: castelopetshop@hotmail.com




sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cachorro: eu amo muito tudo isto!!!

Certa noite, o dono deste cachorrinho simpático ao ouvir um barulho estranho, abriu a lavanderia e se deparou com a cena acima.

Respirou fundo, contou até dez, fechou a porta e dirigiu-se para seu quarto.

Pegou seu revólver na gaveta do armário e voltou pra lavanderia.

Armou seu revólver, apontou pra cabeça do Rex e disse: "Adeus cachorro desgraçado!"

O Rex, muito ocupado em picotar toda aquela quantidade de papel higiênico respondeu: "Vai sair? Não esqueça de esquentar o meu jantar!"

Um comentário:

  1. Aff... Tem gente que não pode ter um animal, não tem amor no coração e acaba fazendo uma crueldade dessas. Eu dou risada quando minha cachorrinha apronta afinal ela é uma criança aos meus olhos e eu amo ela! Como uma filha peluda! E acho que só pessoas que compreendem pelo menos um pouquinho de cachorros deveria cuidar deles e adota-los. O Rex qria ter um amigo, não um assassino!

    ResponderExcluir